Os Princípios Básicos de Luiz Gastão Bittencourt



Permalink Ridículo essa crítica a Gramado. Quando a pessoa está a fadada a Sondar as falhas… ela a todos os momentos encontra, pois nada eh magistral. Acho equivocado um jornalista que por ética necessita ser imparcial destacar unicamente as imperfeições da cidade e joga-la pelo lixo por isso.

Quanto aos preços DE atrações que a cidade oferece e DE comidas, vai pra lá quem pode recompensar ,quem nãeste pode paciência.Será de que o seu cachê de modo a Debater mal da cidade compensou? Fale da próxima vez da sua própria cidade , e deixe de Debater do Gramado qual é a cidade Ainda mais linda do Brasil.

Você vai uma vez pra conhecer este lugar, se dor explorado e maltratado nunca Muito mais volta lá. Para além do Muito mais ainda faz propaganda negativa.

Permalink Adoro Gramado e quem fala mal desse lugar e porque não possui sensibilidade por olhar ao redor e ver as maravilhas de que a base oferece…. Não soube degustar do melhor chocolate….nãeste

Permalink Concordo utilizando este artigo,a tal pessoa q mencionou os passaportes gratuitos deve gostar do gramado exatamente por isso,deve ganhar passaportes de modo a Discutir bem e sair satisfeito.gosto por várias marcas de chocolate,porém os museus tem valor por entrada exorbitante,conheço tds e n sãeste nada por Muito mais,n pagaria novamente para entrar,porém n dispenso uma volta pela cidade numa dia frio utilizando um Porreiro chimarrão,mas n compro nada é escolho mto bem este restaurante ,como muitos sãeste só glamour e a comida nem é tão boa Nesse caso,sobretudo as modelares,um bando de piriguetes achando q estãeste em outro continente,chegando a ser cômico!!

Pendências utilizando a Justiça fazem com de que Muito mais da metade dos chefes dos Executivos estaduais encontre dificuldades nas urnas. Índice do reeleiçãeste será este menor desde 1998

A população temporária de Gramado parece programada de modo a fazer as mesmas atividades, nos mesmos horários. Todo mundo deseja comer pelo precisamente restaurante, visitar o exatamente museu e tomar compras na mesma lojinha.

Permalink Este cara de que escreveu nao e parametro para interferir no destino de ninguem… mal de modo a expressar sua opiniao como qualquer outro tem direito… Ele deve se dirigir a Campos do Jordao e AS SUAS favelas, de que tenta, porém esta milhoes por anos luz distante do Gramado… Ele esperava que uma cidade pequena, de que nasceu pequena, utilizando ruas fora fonte de imagem estreitas, de que em determinados fins de somana chega a arrecadar 10 vezes a sua populacao permanente, estivesse livre unicamente pra ele… criticar a comida, o transito, o chocolate, ESTES museus, é acreditar que onde ele vive, é unanimidade… Gramado só é Gramado, porque é Gramado… Canela, tem atrativos naturais sim… contudo nao possui a magia do Gramado… é somente uma questao de tempo de modo a se tornar uma Gramado, se ja nao é, pois é impossivel visitar uma, nenhumas visitar a outra… A critica é natural vinda tais como FORMATO do se reinventar e melhorar cada vez Muito mais, precos, atendimentos, receptividade, etc. O resto, é somente uma opiniao de uma pessoa frustrada ou utilizando inveja reprimida.

Através primeira vez na história, uma montadora desenvolveu um carro híbrido de que funciona movido a etanol e a eletricidade. saiba este qual a Toyota e outras gigantes, tais como Raízen, Tereos e Copersucar, estãeste tomando de modo a tornar a matriz energé especialmentetica brasileira cada vez Ainda mais sustentável

Permalink Usando certeza gramado precisa se reinventar e o poder público tem participacao nisso, siga o exemplo de Bento Gonçalves, saiba tratar natural este turista nãeste explorando ele dessa maneira.

Permalink Sr Eduardo Vessoni. Fixa jazepararpermanecequedas muito enganado e mal intencionado. Cidade Bonita; limpa, segura, com restaurantes pra todos ESTES gostos e bolsos; hotéis a partir de econômicos até os Muito mais confira luxuosos.

Carência ESTES poderes públicos das duas cidades ouvirem quem fala diretamente usando este turista e quanto ao chocolate saiba como nãeste concordar qual a qualidade é natural questionável? O filho comeu uma barra por uma natural conhecida fábrica e ficou mal vários dias!

Realmente esse cara tem alguma razão, mas está longe de, saiba como jornalista, dar a real noçãeste por “este de que é Gramado”. Até parece que o cara esteve na cidade com a intençãeste por executar essa coluna, com esse conteúdo. Se você for de modo a Gramado pensando em “roubadas” te dou várias dicas, mas, se quiser se divertir e ver coisas que só a região tem pelo Brasil, tenho muitas dicas igualmente.

Se você gosta de sol, praia, ar livre, balada etc, seu lugar realmente não é Gramado – e a culpa nao é da cidade – e você qual escolheu o destino errado pra sua própria viagem. Faltou pesquisar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *